sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Eu gosto muito de si"

...E como contamos cada minuto para o fim, a intensidade de certas coisas toma rumos impressionantes. [mesmo sabendo que isso não nos faz, de todo, bem!]
Saber que valem cada pensamento repentino e precipitado é a razão da lágrima cair e de a saudade começar aqui.
Quando for grande quero mesmo continuar a estar presente por ai!

3 comentários:

000 disse...

Só respondes-te à ordem natural das coisas."Gostas-te, mimas-te e partilhas-te" como manda a tradição. Alguém te trocou as voltas... ;)

Sara Cabral disse...

E hoje, para além de "gosto muito de si" ainda tive direiro a:
"Se houvesse palavras para agradeçer tudo o que fazem por nos, um blog inteiro nao chegaria. Voces merecem cada gota de suor, cada dor no corpo, voces merecem que nos esforçemos, que sejamos unidos, que estejamos nas praxes de corpo e alma. Voces dao-nos tudo e pedem ' tao pouco '. Pedem, o que vos pediram a voces, e que voces o conseguiram fazer. E para nós chegarmos ate voces, vamos ter que patinar muito. Existem pessoas diferentes, feitios diferentes, mas no fundo todos os trajados mereciam ouvir de todos os caloirinhos um muito obrigada e um 'gosto muito de si', e tu mereces um grande 'gosto muitooo de si'. Tu quando estas la nota-se nos teus olhos (quando olhamos repentinamente) que vives mesmo aquilo, tentas incularcar-nos o melhor, cada sorriso, cada gargalhada, tem sempre muito significado para nos. Obrigada trajada <#"


:''D

Daniela Fernandes disse...

juro que nao sei porque, mas adorei isto :$