quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Há dias assim.

"Não me perguntem porquê" mas afinal, gosto que se sintam "com o rei na barriga" quando é bem propicio. E também gosto quando "a almofada já conta com uns litros de água" porque sei tão bem que enquanto isso for também parte de uma felicidade, "isto" continuará a ser "tão especial". E gosto que me beijem na testa, gosto mesmo!
E espero que continue a ser "tão fácil gostar sem ressentimentos", mesmo quando é algo que nunca, mas mesmo nunca "esperávamos". E é por isso que faz sentido que "os porquês perdurem". E adoro um bom abraço, adoro mesmo!

E é bom chegar ao fim, bem ao fim, e recordar tanto em tão pouco tempo. Porque são vinte e quatro horas que começam e acabam com lágrimas no canto do olho. E é por isto que eu e eles é o que faz mais sentido aqui. Obrigada.

4 comentários:

Sara Trindade Beato disse...

Todos temos dias assim. Não me mintas, eu sei que vais chorar muito no dia da queima das nossas fitas :) <3

Sara Cabral disse...

Pronto, pronto, vou chorar siiim! Com muito gosto. ;) <3

000 disse...

Aiiiiiii! *Suspiro daqueles bem fundos*

Brilhante disse...

HeY! Por acaso não sei quem és! Nunca te vi na minha vida sequer óh (Pseudo-) Jornalista :P

E tens que me dizer se aquilo que escrevi não faz jus à minha grande pessoa x)

(tinha que comentar em algum lado e pumbas, foi aqui ^^,)