quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sara Cabral diz...

...Gosto mesmo muito destas coisas lamechas, gosto principalmente que me recordes como aquela que canta Quim Barreiros e chora. Gosto que me chames escuteirinha e que digas que gosto de partilhar. Gosto que gostes disto, gosto que trajes connosco, gosto das noites contigo e das bezanas contigo. Gosto que aches que sou alcoólica quando tu bebes bem mais do que eu. Gosto que sejas o Sr.Delegado mas que aches que lá no fundo eu é que sou. Gosto que me acordes com mensagens porque não sei tirar a vibração do meu telemóvel, gosto que às 3h da manhã te lembres de dizer "coisas bonitas" que me fazem chorar logo pela manhã. Gosto que me dês beijinhos na testa e que me abraces com força quando as lágrimas são incontroláveis. Gosto do "Torero", especialmente quando passa no Rehab e meu pedido, gosto quando cantas essa e outras tantas músicas. Também gosto que nos faças rir, daquela maneira que só tu sabes. Gosto mesmo do que somos e do que significamos.

Não digo o que não gosto, "isto" é demasiado curto para isso.

Sem comentários: